ABCGIL solicita melhor atenção ao setor leiteiro por parte do governo

ABCGIL solicita melhor atenção ao setor leiteiro por parte do governo

19/09/2018

A ABCGIL defende a prática de políticas mais justas com vistas a um mercado saudável onde a pecuária leiteira torna-se uma atividade rentável e com estabilidade de preços sem danos ao cliente final.

Para além, ressalta-se que a criação de um mercado de exportação também seria de grande valia, agregando melhor valor ao produto tornando-o mais competitivo e auxiliando na manutenção de preços praticados. Desta forma também torna-se possível angariar investimentos para o setor que trariam mudanças positivas, como maior qualificação da mão-de-obra, renovação de maquinário e infraestrutura e melhor conhecimento técnico na produção de leite.

Aproveitando-se do cenário político atual, com o objetivo de chamar a atenção para uma situação que requer melhor organização e participação de criadores, entidades e empresas, criou-se o arquivo abaixo, onde qualquer pessoa dentro da cadeia produtiva do leite possa leva-lo às autoridades públicas que estejam em pleito de se elegerem para exercício político nos próximos anos.

Ao assina-lo o candidato firma um compromisso com o setor e desta forma será também possível para os eleitores cobrar pelas soluções de seus governantes e acompanhar na prática aqueles que de fato trabalharão em prol das mudanças.



outras notícias:

04/04/2019 - Procuração para votação - Eleição ABCGIL 2019 / 2022

02/04/2019 - Protocolo da Chapa Eleição ABCGIL 2019 / 2022

27/03/2019 - EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

28/02/2019 - COMUNICADO ABCGIL


nossos parceiros




Site Oficial da Associação Brasileira dos Criadores de Gir Leiteiro
© todos os direitos reservados - ABCGIL 2015
ABCGIL - Associação Brasileira dos Criadores de Gir Leiteiro
Praça Vicentino Rodrigues da Cunha, 110
Parque Fernando Costa
38022-330 - Uberaba/MG