Área do Criador
Fundada uma nova Associação em Goiás

Fundada uma nova Associação em Goiás

08/07/2013



No último dia (06/07) durante a Megaleite, um grupo de criadores de Gir Leiteiro do Estado de Goiás, liderado por Amarildo Gonçalves Pires, estiveram na sede da ABCGIL, onde fundaram a AGCGIL – Associação Goiana dos Criadores de Gir Leiteiro. Na cerimônia de posse, estavam presentes o Presidente da ABCGIL José Afonso Bicalho e seus diretores.

A nova diretoria da entidade dos criadores de Gir leiteiro do Estado de Goiás é composta por Amarildo Gonçalves Pires como presidente; José Naves de Ávila Neto, 1º vice-presidente; Leo Machado, 2º vice-presidente; José Mário Abdo, 3º Vice-presidente; Renan Salgado de Oliveira, 4º vice-presidente; Carlos Eduardo Bezerra (Dudu Bezerra), Secretário; Lúcio Dias de Oliveira, Tesoureiro; Jairo Faleiro, Diretor Jurídico; Dílson Cordeiro, Conselheiro Fiscal; Rogério Omar Corrêa, Conselheiro Fiscal; Naim Assef, Conselheiro Fiscal; Milene de Aguiar do Prado de Menezes, Suplente do Conselho Fiscal; Bruno Anderson Tannous Pires, Suplente do Conselho Fiscal; Gabriel Marinho VillaVerde de Carvalho, Suplente do Conselho Fiscal, José Eustáquio de Menezes, Comitê de Marketing e Freddy Magalhães, será o Secretário Executivo.

A ABCGIL se orgulha de estar nascendo mais uma Associação Estadual e acredita que será de grande representatividade para a raça no Brasil. Os criadores de Gir Leiteiro só tem a crescer com a fundação dessa entidade. Parabéns a AGCGIL pela entidade e parabéns ao Freddy Magalhães pela iniciativa. Sucesso!

 



outras notícias:

12/04/2024 - Divulgação de Resultados do Teste de Progênie 2024

27/03/2024 - EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

07/12/2023 - AVALIAÇÃO DAS CONDIÇÕES DE REALIZAÇÃO DA 24ª EXPOSIÇÃO NACIONAL DO GIR LEITEIRO EXPOGIL 2024 PELA DI

06/11/2023 - Diretora Marketing Roberta Bertin participa de Seminário Internacional na Índia


nossos parceiros




Site Oficial da Associação Brasileira dos Criadores de Gir Leiteiro
© todos os direitos reservados - ABCGIL 2015
ABCGIL - Associação Brasileira dos Criadores de Gir Leiteiro
Praça Vicentino Rodrigues da Cunha, 110
Parque Fernando Costa
38022-330 - Uberaba/MG