PARAÍBA AGRONEGÓCIOS 2026Data: 13/09/2026 a 20/09/2026
Local: JoÃo Pessoa/ParaíbaInscrições: 13 Á 10 DE AGOSTO DE 2026
Dados para Nota Fiscal: AGUARADANDO
Concurso Leiteiro: NÃO HAVERÁ
Julgamento da Raça Gir Leiteiro: 17 Á 19 DE SETEMBRO DE 2026
Jurados Indicados: LISTA ABCZ
Jurado Escolhido: ALAN MARCOLINI CAMPIDELLI
Comentário: Caro Associado,
Gostaríamos de convidá-lo a participar da PARAÍBA AGRONEGÓCIOS 2026, que acontecerá no Parque de Exposições Henrique Vieira de Melo em João Pessoa /PR, no período de 13 a 20 de setembro de 2026.
As inscrições estão abertas para o Julgamento em Pista, limitando-se o número máximo de 15 animais para pista, por expositor.
Inscrições:
De 13 á 10 de agosto de 2026.
Entrada dos animais:
Pista de Julgamento 10 á 12 de setembro 2026.
Saída:
20 á 22 de setembro de 2026.
Valores:
ISENTO
Fichas de inscrições para pista se encontram no site da ABCGIL
(www.girleiteiro.org.br).
Favor enviar as Inscrições para o seguintes e-mail: gustavo@girleiteiro.org.br
As inscrições somente serão válidas mediante a entrega da ficha de inscrição na ABCGIL devidamente preenchida, assinada pelo expositor ou seu preposto e o pagamento das respectivas taxas, juntamente com documentos do animal (RGN, RGD, Ficha oficial do Controle Leiteiro, eficiência reprodutiva, atestado de Prenhes e andrológico).
OBS: Será fornecido volumoso silagem de milho.
Julgamento da Raça Gir Leiteiro de pista:
Dia:17 á 19/09/2026.
Lembramos que a data base para Julgamento em Pista para efeito do cálculo de idade dos animais será 15/09/2026.
Será exigido para efeito de inscrição:
1- Ficha de Inscrição;
2- RG do animal em nome do Expositor (caso estiver em nome do antigo proprietário, será aceito ADT – autorização de transferência, ou Termo de Autorização da ABCGIL para que o animal participe em nome do novo proprietário, em caráter excepcional e
provisório);
3- Relatório Individual de Lactação (RIL) ;
4- Termo de Declaração e Autorização de Avaliação do Código de Procedimentos Éticos;
5- Exame andrológico para machos a partir de 20 meses.
DADOS PARA NOTA FISCAL:
EVENTO DO IMA: AGUARDANDO
A Ficha de Inscrição e o Termo de Declaração e Autorização de Avaliação do Código de Procedimentos Éticos estão disponíveis no site www.girleiteiro.org.br
Sua participação é muito importante. Contamos com você para realizarmos uma bela
Exposição de João Pessoa / Paraíba, com o que há de melhor no Gir Leiteiro.
Atenciosamente,
Equipe ABCGIL
Informações e Inscrições:
Gustavo Rodrigues
gustavo@girleiteiro.org.br
Tel: (34) 98815-9168 / 99295-6879
Arquivos: