Área do Criador
Goiânia , uma Pátria do Gir Leiteiro e seus Ministros e Embaixadores

Goiânia , uma Pátria do Gir Leiteiro e seus Ministros e Embaixadores

25/11/2020

Fiquei muito feliz com a grande Expogil de Goiânia . Sucesso absoluto com a presença dos melhores animais do mundo em grande quantidade .

Temos que fazer um brinde e longo aplauso à Maria Teresa , ao Branquinho , ao Claudio , ao Joel e a dezenas de pessoas da organização da Exposição do Gir Leiteiro no Planalto .As raças presentes foram o Gir Leiteiro e o Nelore as principais em prestígio internacional e em população do rebanho Brasileiro , de presença mundial . o presidente da Nelore , Dr Nabih , que conheço faz pouco tempo é um precioso ativo da pecuária do Brasil . Médico renomado , é um líder em sabedoria , diplomacia , correção , clareza . Um exemplo , esse presidente Nabih . Do lado do Gir Leiteiro a diretora de Marketing é a insuperável vencedora e rainha dos torneios .

Os olhos cheios de Amor e Entusiasmo pelas pistas cheias do gado leiteiro zebu que tornou o nosso País o protagonista na abertura de uma rodovia para o futuro do gado tropical . Hoje , até com atraso , farei uma saudação aos Amigos da Pecuária Seletiva que estiveram " ...na linda Goiânia ... " Vou ouvir novamente Rio Negro e Solimões saudando a cidade na sua música que atravessa o Brasil e repetir " na linda Goiânia " , de pessoas realizadoras que fez a grande exposição do Gir Leiteiro nesse ano tão difícil . Gritem comigo , o Brasil todo vai ouvir !! Parabéns e obrigado Branquinho , Cláudio , Joel , todos que cooperaram e trabalharam para o Gir Leiteiro !!! Parabéns aos berros para a Maria Teresa !!!

Parabéns aos criadores de nossa RAÇA e parabéns aos neloristas e seu Presidente Nahbi . Para quem está comprometido com a pecuária , esse novembro consagrou a ida a Goiânia como o sonho de consumo de todos .
Ah , essa linda Goiânia ...

Evandro Guimarães



outras notícias:

12/04/2024 - Divulgação de Resultados do Teste de Progênie 2024

27/03/2024 - EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

07/12/2023 - AVALIAÇÃO DAS CONDIÇÕES DE REALIZAÇÃO DA 24ª EXPOSIÇÃO NACIONAL DO GIR LEITEIRO EXPOGIL 2024 PELA DI

06/11/2023 - Diretora Marketing Roberta Bertin participa de Seminário Internacional na Índia


nossos parceiros




Site Oficial da Associação Brasileira dos Criadores de Gir Leiteiro
© todos os direitos reservados - ABCGIL 2015
ABCGIL - Associação Brasileira dos Criadores de Gir Leiteiro
Praça Vicentino Rodrigues da Cunha, 110
Parque Fernando Costa
38022-330 - Uberaba/MG