Área do Criador
ABCGIL participa de reunião com Embaixada da Índia em Brasília-DF

ABCGIL participa de reunião com Embaixada da Índia em Brasília-DF

07/07/2022

A ABCGIL, representada por sua diretora de marketing Roberta Bertin Barros e pelo Prof. José Fernando Garcia da UNESP - Araçatuba, a convite do embaixador indiano no Brasil, Sr. Suresh Reddy, esteve ontem reunida em um jantar na Embaixada da Índia em Brasília - DF com o intuito de estreitar as relações dos dois países, com foco no Gir Leiteiro, que se destaca devido ao trabalho de seleção realizado por muitos criadores brasileiros; trabalho este atualmente reconhecido internacionalmente.

Presentes também estavam a comitiva do estado indiano de Haryana, liderada pelo seu Secretario de agricultura, Bem Estar Animal e Criação Leiteira Sr. Jai Parkash Dalal. Representantes do Ministério das relações Exteriores e do MAPA - MInisterio de Agricultura Pecuária e Abastecimento também se fizeram presentes, com destaque para o Sr. Bruno Soares Leite, Chefe do desenvolvimento do Agronegócio (Itamaraty) e para o Sr. Jean Marcel Fernandes, Secretário de Comércio e Relações Internacionais do MAPA.

A ABCGIL agradece a hospitalidade do Embaixador Sr. Reddy e sua esposa, espera que os objetivos comuns aos dois países em relação ao Gir Leiteiro possam ser alcançados e se coloca, como sempre se colocou, à disposição para toda ação de desenvolvimento e fortalecimento da nossa raça.



outras notícias:

12/04/2024 - Divulgação de Resultados do Teste de Progênie 2024

27/03/2024 - EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

07/12/2023 - AVALIAÇÃO DAS CONDIÇÕES DE REALIZAÇÃO DA 24ª EXPOSIÇÃO NACIONAL DO GIR LEITEIRO EXPOGIL 2024 PELA DI

06/11/2023 - Diretora Marketing Roberta Bertin participa de Seminário Internacional na Índia


nossos parceiros




Site Oficial da Associação Brasileira dos Criadores de Gir Leiteiro
© todos os direitos reservados - ABCGIL 2015
ABCGIL - Associação Brasileira dos Criadores de Gir Leiteiro
Praça Vicentino Rodrigues da Cunha, 110
Parque Fernando Costa
38022-330 - Uberaba/MG